por Dani Ferraz
Dentre todos os cuidados estéticos que fazemos mensalmente, qual é o mais dolorido? Qual é o mais incômodo? Qual você já tentou várias maneiras de resolver, mas não conseguiu? Para mim, a resposta para essas perguntas é uma só: depilação!
Os pelos, na minha opinião, não deveriam existir em nenhum outro local fora da cabeça, mas infelizmente, eles estão em várias partes do corpo, inclusive nas mais indesejadas. E essa é uma opinião que muita gente compartilha, pois ao invés de aceitarmos isso como uma característica da raça humana, o que nós mulheres fazemos? Apelamos para qualquer tipo de tratamento que se proponha a eliminar esses pelos, não é verdade?!
A Clínica Vitaclin, que está sempre à frente e sempre buscando o melhor para oferecer aos seus clientes, encomendou uma pesquisa de mercado junto à empresa Mediare, que concluiu que a população em geral está muito insatisfeita com os atuais métodos de depilação.
E não é para menos…. Eu já experimentei quase todos métodos, desde os mais imediatos e de pouca duração, como lâmina, cera quente e pinça, até os que prometem milagres, como a luz pulsada. Só não tentei o laser, pois sempre tive medo da dor! kkkk
Além de gastar dinheiro com esses métodos e sentir muita dor, sempre fica aquela frustração por pensar que no mês que vem você vai passar por tudo aquilo novamente… E no caso da luz pulsada, por ter acreditado num tratamento que se dizia eficaz, quando na verdade não foi.
Cientes desta grande insatisfação, a Viatclin decidiu investir no Vectus, um equipamento de depilação a laser super moderno e que aparentemente, é o mais seguro do mundo. Este equipamento foi desenvolvido nos laboratórios da universidade de Harvard, aprovado pelo FDA - Food and Drug Administration - agência reguladora de saúde nos EUA e aprovado também pela Anvisa.

Sua haste medidora avalia e classifica a quantidade de melanina em cada local do corpo que será depilado e isso é realmente fantástico, afinal, o sucesso do laser na depilação depende também da quantidade de melanina e expessura do pelo. Além de permitir que seja um tratamento adequado a todos os tipos de pele.
O Vectus é mais seguro, pois avalia os parâmetros mais específicos e mais adequados para cada pessoa. Será uma avaliação precisa e não apenas a opinião do profissional que está aplicando o laser, com base apenas em seu conhecimento.
Além de ser mais potente, mais preciso e mais seguro, o Vectus também é menos dolorido que os demais aparelhos de laser. Sua ponteira possui um sistema de resfriamento que ao tocar a pele, gera uma certa sensação de dormência.
O número adequado de sessões de depilação, varia de pessoa para pessoa, mas outra vantagem do Vectus é que ao contrário dos demais métodos, após o termino do tratamento, é necessário fazer a manutenção apenas uma vez ao ano.
Super bacana né? Eu e a Fer fomos conferir essa novidade semana passada, em um almoço para a imprensa e convidados, organizado pelo Ideas Midia, e agora só estamos esperando o aparelho começar a ser utilizado, para marcarmos uma avaliação.

Para maiores informações:
Super bacana né? Eu e a Fer fomos conferir essa novidade semana passada, em um almoço para a imprensa e convidados, organizado pelo Ideas Midia, e agora só estamos esperando o aparelho começar a ser utilizado, para marcarmos uma avaliação.

Bruno Santos, da Mediare Consultoria, Daniele Florencio e Daniel Florêncio, da Vitaclin e a dra. Paola Passos.
![]() |
Vitaclin | www.vitaclin.com. br
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Fone: 3026-2626
Ideas Midia
Assessoria de Imprensa
Fotos: Ana Carolina Zaperllon
Nenhum comentário:
Postar um comentário