segunda-feira, 28 de março de 2016

Kérastase Densifique

por Fer Peixoto



Há algum tempo que sofro com queda capilar. Já tomei diversos tipos de cápsulas para fortalecer o cabelo (Innéov, Exímia e Pantogar). Atualmente tomo Biotin e uso um mousse à base de minoxidil, chamado Rogaine; o masculino mesmo - por indicação médica. Como é difícil perceber se os fios pararam de cair ou se o cabelo voltou a crescer, não sei dizer até que ponto eles funcionam. E como sempre tive muito cabelo, a maioria das pessoas não acredita quando digo que estou ficando careca rsrsrsrs.



Mas, brincadeira à parte, hoje resolvi escrever sobre um produto que comecei usar há pouco tempo; o Kérastase Densifique. São ampolas com ácido hialurônico, gluco-peptídeo e stemoxydine que prometem, após 3 meses de uso diário, fazer nascer até 1.700 novos fios de cabelo.


E não é só isso não. A partir de 10 dias de uso já é possível perceber a fibra com mais "corpo", em 30 dias o reestabelicimento da massa capilar e em 3 meses a melhora significativa do crescimento do cabelo, regenerando as células.

Parece incrível né? Como disse anteriormente, comecei usar há pouco tempo, então não sei ao certo o quanto funciona, apesar de só ter ouvido coisas boas a respeito.

Não tenho a intenção de influenciar ninguém a usar. Só um médico especialista é capaz de indicar o melhor para cada caso e cada pessoa. Porém #ficaadica para quem está atrás de novas alternativas contra a queda capilar.

Comprei a caixa com 30 ampolas em um salão aqui de Curitiba; é possível encontrar à venda também na internet. E quem quiser saber informações mais específicas com relação ao produto, basta clicar aqui, para acessar o site da Kérastase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário