quarta-feira, 17 de maio de 2017

Intercity Hotels Chega a Curitiba

Divulgação



Situado no bairro Cabral, ao lado do Centro Cívico e com fácil acesso a pontos turísticos emblemáticos como, Jardim Botânico e Museu Oscar Niemayer, o Intercity Curitiba tem atraído atenção de viajantes tanto de lazer, quanto executivos.

O diretor-geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen ressalta: “Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do país e a única capital da região sul em que ainda não operávamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região”.
De arquitetura arrojada, o Intercity Curitiba oferece praticidade e conforto ao hóspede. O hotel é composto por 196 quartos, 4 salas de eventos, restaurante, além de um completo Fitness Center. A assinatura do lobby, restaurante, bar e cafeteria do hotel fica por conta de Melina Romano, que trabalha com decoração de interiores e design imobiliário.






“A chegada da rede Intercity para Curitiba será muito positiva para a rede, que se consolida agora em toda a região Sul do país, e ainda mais benéfica para a cidade, pois entrega para Curitiba uma unidade de grande porte, com foco no cliente corporativo e preços competitivos”, ressalta Higino Mandaji, gerente do recém-inaugurado hotel curitibano.
Ficha técnica do Intercity Curitiba:
●      Endereço: Rua Constantino Marochi, 591
●      Facilidades:
○      Acessibilidade (apartamento com acessibilidade para pessoas com deficiência física)
○      Fitness Center
○      Internet
○      Lavanderia
○      Restaurante
○      Room Service
○      Café da manhã
○      Estacionamento
Sobre a ICH
Com 18 anos de atuação, a ICH é hoje uma das redes hoteleiras que mais cresce no Brasil. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à ICH um espaço reconhecido na hotelaria brasileira. A empresa, criada em 1999, administra 35 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2, Intercity e em breve Hi! nos segmentos design/luxo, midscale e econômico, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário